UNIR comemora 30 anos de interiorização com reunião conjunta dos conselhos superiores

Publicado em: 16/10/2018 14:40:08

UNIR comemora 30 anos de interiorização com reunião conjunta dos conselhos superiores


 Uma reunião conjunta dos três conselhos superiores da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), extraordinariamente realizada fora da capital, marcará as comemorações dos trinta anos da implantação de cursos de graduação no interior do Estado. Criados em 1988, os primeiros cursos de graduação nas cidades de Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará-Mirim foram os embriões dos atuais campi.

    A reunião conjunta do Conselho Superior Acadêmico (CONSEA), Conselho Superior Administrativo (CONSAD) e Conselho Universitário (CONSUN) se realizará no período de 17 a 19 de outubro na cidade de Ji-Paraná. Além do cumprimento das pautas estabelecidas para as sessões, serão feitas homenagens a servidores desses campi.

    Pela Resolução Nº 045/CD, de 14 de outubro de 1988, foram criados os cursos de licenciatura em Ciências (1º grau) e de Ciências Contábeis em Cacoal, bem como os de licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Magistério e Supervisão Escolar e de licenciatura plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas Literaturas em Rolim de Moura. Na mesma data, pela Resolução Nº 044/CD, foram aprovados os cursos de licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Magistério e Supervisão Escolar na cidade de Ji-Paraná e de licenciatura plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas Literaturas. em Vilhena e em Guajará-Mirim.

 

Downloads:

Oficio 049 PRAC UNIR

 

044 CONDIR 1988

045 CONDIR 1988

Fonte: UNIR