Arraiá da UNIR de Vilhena será realizado neste sábado, dia 13 de julho

Publicado em: 11/07/2019 14:34:34

A festa, que não era realizada desde 2016, volta esse ano através de iniciativa dos acadêmicos da universidade


A Fundação Universidade Federal de Rondônia realizará neste sábado, 13 de julho, o Arraiá da UNIR 2019, quando também será comemorado o seu 37º aniversário. O evento será em frente ao campus de Vilhena, a partir das 19h, aberto à toda a comunidade acadêmica e sociedade de Vilhena. 

O Arraiá da UNIR 2019 surgiu de uma iniciativa dos acadêmicos da universidade e é uma oportunidade de aproximar a instituição da comunidade externa. O último arraial realizado no campus foi em 2016 e, desde lá, nada sobre a festa foi feito. Este ano o arraial volta sob organização dos alunos. Na edição deste ano haverá brincadeiras juninas, comidas e bebidas típicas variadas, com participação de barracas de todos os cursos que compõem o campus. Haverá microfone aberto para quem quiser cantar ou se apresentar. 

Também será realizado o ‘Quadrilhão’ da UNIR. Todos que estiverem caracterizados no arraial poderão participar da quadrilha e fazer parte da festa. A animação musical do evento ficará por conta de Ingridy Baldez, acadêmica de jornalismo, que será a dj. 

O campus de Vilhena da UNIR fica na Av. 02- Rotary Clube, no 3756, bairro Jardim Social, no final da Avenida Marques Henrique. 

 

Fonte: Assessoria