Atividades desenvolvidas:
Segundo Regimento Interno dos campi (Resolução n.º 012/CONSAD, de 25/04/2001), a Coordenação de Serviços Gerais é instância executiva, diretamente vinculada à Direção do Campus e responsável pelo desenvolvimento das políticas de serviços apoio às atividades fins do campus, de manutenção e controle patrimonial e serviços gerais.
Ao Coordenador dos Serviços Gerais compete (Cap. IV, art. 31 da referida resolução):
- coordenar atividades de apoio, de manutenção e de viligância desempenhadas pelos funcionários lotados no campus;
- manter registro detalhado do controle patrimonial móvel e imóvel do campus;
- elaborar e fazer cumprir as escalas de zeladores e vigilantes, bem como manter registro e controle da frequência dos servidores lotados na Coordenação;
- comunicar à Direção imediatamente quaisquer irregularidades patrimoniais;
- manter controle e registro detalhado das taxas de manutenção e serviços pagos pelo campus especialmente de água, energia, telefone e provimento de Internet;
- zelar para melhor aproveitamento patrimonial e dos materiais de consumo e permanentes do campus;
- manter controle e registro detalhado dos materiais depositados no Almoxarifado do campus;
- controlar a qualidade de serviços tercerizados prestados ao Campus, informando à Direção imediatamente quaisquer irregularidades;
- elaborar e apresentar à Direção o Plano Anual de Atividades e Relatório Anual de Atividades;
- propor à Direção políticas, modificações de quadro, mutirões, reformas na estrutura física ou quaisquer outras ações que visem ao melhor aproveitamento dos recursos do campus em sua área de atuação;
- desenvolver outras atividades que lhe forem atribuídas por força da legislação ou deliberação do CONSEC.
Servidores:
José Antônio Canizares Barnabé Junior - Assistente em Tecnologia da Informação
Marcineide Rodrigues Moldes Lima - Administradora/Coordenadora de Serviços Gerais
Leciandra Doring Lauros - Administradora/Coordenadora de Orçamento e Finanças
Carla Barbosa Torres de Souza - Assistente em Administração/Coordenadoria de patrimônio
Robério Ferreira Afonso - Assistente em Administração
Dione Cezemer dos Santos - Assistente em Administração
Paula Tombesi Gadonski - Assistente em Administração
João Paulo Barroso - Administrador
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e dás 13h30min às 17h30min.
Contatos:
69 3316-4502